spot_img
spot_img

16ª Corrida do Maza reúne centenas de pessoas no Polvilho

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

taageero-banner
Foi realizado no último domingo (6) no Estádio Antônio Fachina (Campo do Doze), no Distrito do Polvilho, em Cajamar, a 16ª Corrida Do Maza, reunindo centenas de participantes.
Com percurso de 10 km, para corrida e 5 km para caminhada, a corrida percorreu todo o bairro do Portal dos Ipês II, passando pela Ruas das Begônias, Av. Resedá, Av. das Palmeiras, Rua dos Cravos, Rua das Amazonas, Av. das Pitangueiras e outros.
A corrida e caminhada contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre elas atletas regionais e jogadores de futebol e teve o patrocínio das empresas: Taageero Refrigeração, Academia Boa Forma, Barbaros Suplementos, CNA, Center Gás, TIM Cajamar, Granja Urano, Barateiro Parque, Bhama, Opção automóveis, Sinis, TIM Cajamar, Auto Posto Kayamar, Academia Portal Movimento das águas, São Jorge Móveis, Pereira Auto Peças, Ricoy, Loja Aquário, Villa Azul, Studio Sempre Gata e outros.  
Para acessar todas as fotos da corrida, clique AQUI.
VITA História da Corrida
A corrida do Maza teve início em 2001, no bairro Parque Maria Aparecida em Cajamar, quando Sebastião Pedro Maza, conhecido como Maza, teve a iniciativa de organizar a primeira prova de rua em Cajamar. “Tudo começou quando usamos um terreno para realizar a primeira corrida, dai em diante, comecei a ficar conhecido na região e a cada edição a corrida foi ganhando adeptos. Hoje só tenho a agradecer aos patrocinadores que ajudam para que a corrida possa ser realizada”. Ressaltou Maza.

Compartilhe

Outras notícias

Emissoras começam a desligar sinal nas parabólicas analógicas

O fim de uma era está se aproximando no Brasil. O fim das transmissões...

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...