spot_img

2° campeonato interno de Kung Fu é realizada no Ginásio

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

taageero-banner
A Prefeitura de Cajamar realizou o 2° campeonato interno de Kung Fu. O evento aconteceu no último domingo (21), no ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar Centro. Mais de 80 alunos da escolinha de Kung Fu da prefeitura participaram do torneio.
O campeonato foi realizado pelo professor Saruê. Todas as lutas do campeonato aconteceram sobre o ringue e com os equipamentos de segurança necessários para garantir a integridade física dos alunos. Além disso, uma equipe da Diretoria de Saúde esteve de prontidão para atender qualquer eventualidade.
Esteve presente no evento, o mestre Silva, de Jundiaí, que também promove a prática de artes marciais com jovens. O lutador apresentou o kati, uma espécie de simulação de luta com desencadeamento de movimentos marciais. O kung fu é um importante meio de transmitir à juventude disciplina, paciência e equilíbrio.
Todos os atletas participantes receberam diplomas e medalhas que premiaram a dedicação e o empenho demonstrados no decorrer das aulas e da competição.
Escolinha de kung fu
Promovidas pela Prefeitura e ministradas pelo mestre Saruê, as aulas de Kung Fu acontecem de segunda a quinta-feira em diversos ginásios da cidade. Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Esportes, Eventos e Lazer pelo telefone 4447-1109.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...