O rompimento de uma tubulação da Sabesp, na tarde da última sexta-feira, dia 26, vem afetando o abastecimento de água em toda a região. O problema ocorreu perto do Shopping Barueri. A adutora é responsável por levar água até Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.
Segundo a empresa, a normalização total do abastecimento só deve acontecer a partir deste domingo, 28, e de forma gradual.
Em Santana de Parnaíba, os bairros mais afetados foram:
- Alphaville IX, X, XI e XII;
- Burle Marx;
- Gênesis I e II;
- Fazendinha;
- Chácara Solar I e II;
- Jardim Clementino;
- Parque 120;
- Parque dos Monteiros;
- Jardim São Luís;
- Jardim Deghi;
- Chácara das Garças;
- Refúgio dos Bandeirantes;
- Cidade São Pedro;
- Cristal Park II, III e IV;
- Jardim Parnaíba.




