Falta d’água atinge moradores do Polvilho

Extraoficialmente, um funcionário da empresa disse que a chuva do final de semana afetou os trabalhos de manutenção, afetando o abastecimento na região do Polvilho, e que nesta segunda-feira (02), o serviço estaria normalizado.

Diversos moradores do Distrito do Polvilho escreveram para o Cajamar Notícias relatando falta d’água desde o último sábado, dia 31. Segundo mensagens enviadas pelos internautas, regiões como Parque Panorama, e Portal dos Ipês, estão sem água.

Um comunicado enviado pela Sabesp via SMS, informou alguns moradores sobre a interrupção nos serviços no dia 29, por conta de uma manutenção na rede de abastecimento. (Veja abaixo).

O que os moradores não contavam é que a falta d’água duraria dias. “Ontem à noite liguei lá, e me informaram que voltaria durante a noite deste domingo, mas até agora nada. Um grande desrespeito com a população” – manifesta o morador Gerlan, do Panorama.

O Cajamar Notícias tentou contato com a Sabesp, em busca de informações sobre o que ocorreu, porém, até o momento não tínhamos nenhuma resposta por parte da coordenação. Extraoficialmente, um funcionário da empresa disse que a chuva do final de semana afetou os trabalhos de manutenção, afetando o abastecimento na região do Polvilho, e que nesta segunda-feira (02), o serviço estaria normalizado.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba