Bom de Bola 10 na Escola reúne cidades da região

Equipes de diversas escolas disputam este importante campeonato que já acontece há 12 anos

Os jogos da primeira rodada da XII Copa Bom de Bola 10 na Escola, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, aconteceu no último sábado (31), no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Bairro Paraíso, e reuniu seis equipes das categorias, sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14, de Cajamar e região.

Os times: Cajamar, Escola Criança Feliz, Bithura, e Desportivo Sampa (Santana de Parnaíba), Olimpik e A.D. São Caetano (Fazendinha), se enfrentam no importante campeonato que já acontece há 12 anos.

O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, acredita que a realização de competições como essa preparam os atletas para campeonatos em outros municípios. “Através desses jogos, criamos oportunidade para que os nossos atletas enfrentem times de alto rendimento”.

A segunda rodada da competição, acontecerá no sábado (14), a partir das 8h da manhã, no Ginásio Lamartine de Paula Lima em Cajamar-Centro.

Veja os resultados da primeira rodada:

Categoria: Sub 8
Cajamar 1 x 6 Desportivo Sampa
São Caetano 4 x 1 Bithura
Olimpik 18 x 0 Escola Criança Feliz

Categoria: Sub 10
Cajamar 2 x 4 Desportivo Sampa
São Caetano 4 x Bithura
Olimpik 8 x 0 Escola Criança Feliz

Categoria: Sub 12
Cajamar 1 x 6 Desportivo Sampa
São Caetano 3 x 1 Bithura
Olimpik 12 x 1 Escola Criança Feliz

Categoria: Sub 14
Cajamar 1 x 5 Desportivo Sampa
São Caetano 0 x 2 Bithura
Olimpik 4 x 7 Escola Criança Feliz

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba