A comemoração da Independência do Brasil foi marcada pela emoção e alegria em Cajamar. O desfile reuniu mais de 5 mil pessoas na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade e contou com a participação de mais de 40 entidades. O desfile, foi um dos maiores já organizados na cidade e resgatou uma antiga tradição do município que há muito tempo não acontecia de forma organizada.
Entre as entidades que desfilaram, o destaque ficou para o 12º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro que abriu o desfile, e também pela clássica apresentação da Fanfarra da Escola Suzana Dias e APAE. Neste ano, o destaque também foi para as escola municipais, onde os alunos desfilaram com novos uniformes escolares que começaram a ser entregues pela atual gestão nesta semana.


Também desfilaram a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, Projeto Bravo Jovens, Instituto Águias do Milenium, APAE de Cajamar, Escola Estadual Suzana Dias, Secretaria de Educação, Obras e Serviços Públicos, Esportes, Cultura e Lazer, Diretoria de Trânsito, Fundo Social de Solidariedade,
“Chorei, chorei muito… Ao ver nossas crianças vestidas com o uniforme escolar desfilando neste evento em comemoração ao 7 de Setembro. Elas são o nosso futuro, por isso, precisamos investir muito em educação! Nossa cidade está voltando a sorrir e estamos avançando para trazer de volta o orgulho de ser cajamarense!”, comentou Danilo nas redes sociais.
Veja abaixo o vídeo feito pelo Cajamar Notícias com resumo do desfile:




