Semana será marcada por calor de 33 graus e secura do ar

Pelo menos até o dia 20, não há previsão de chuva significativa.

A semana será quente, muito quente! Em toda a região os termômetros variam com máxima entre 32 e 33 graus, pelo menos até a próxima quinta-feira (12). O calor é causando por um forte bloqueio atmosférico que inibe a formação de nuvens e reduz a umidade do ar.

Segundo os meteorologistas, o forte calor e a baixa umidade do ar, podem agravar os problemas das queimadas.

Na sexta-feira, dia 13, uma fraca frente fria passa pelo mar e deve causar aumento de nuvens e uma pequena possibilidade de chuva fraca, porém, o calor volta novamente no próximo final de semana.

Pelo menos até o dia 20, não há previsão de chuva significativa.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba