O ex-prefeito Messias Cândido da Silva, foi homenageado na sessão da Câmara de vereadores na última quarta-feira (25), ocasião em que foi reconhecido como Cidadão Cajamarense por meio do Projeto de Decreto Legislativo número 4/2019, de autoria do Presidente da Câmara, Saulo Anderson Rodrigues.
Durante a premiação, estavam presentes na Câmara, além dos vereadores e população, parte da família do ex-prefeito, que discursou para os presentes agradecendo o reconhecimento dos vereadores e da população, após a exibição de um vídeo com a história do homenageado e os trabalhos exercidos pelo ex-prefeito na cidade.
Ao final da sessão, os vereadores posaram para uma foto oficial à jornalistas e fotógrafos.





