A população do bairro do Panorama, no Distrito do Polvilho, estão há quatro dias sem água nas torneiras. O Cajamar Notícias recebeu diversas mensagens durante o final de semana sobre o caso e pessoas indignadas, sem poder lavar roupas e até mesmo, tomar banho.
Na manhã desta segunda-feira, nossa equipe entrou em contato com a Sabesp, para saber o que ocorreu e por que a população está há tanto tempo sem água.
Extraoficialmente, funcionários da empresa disseram que um possível problema na válvula pode ter ocasionado a interrupção no abastecimento de água no bairro, pois, durante o final de semana, não houve registro de falhas ou vazamento na rede principal que abastece toda a região do Polvilho.
A Sabesp informa que três (3) equipes foram direcionadas ao local para investigar as possíveis causas do problema. A empresa disse que até às 12h desta segunda-feira (14), dará uma posição sobre o caso.
O Cajamar Notícias acompanha o caso e segue em contato com a Sabesp. Atualizaremos a matéria assim que obtermos novas informações.






