Uma massa de ar polar invadiu a faixa leste do Estado de São Paulo neste domingo (20), derrubando as temperaturas mínimas para 15° graus. O dia seguirá frio com máxima de apenas 19° graus, com chance de garoa.
Na segunda-feira, dia 21, o dia amanhece ainda mais frio, com temperatura média de 12 graus, podendo chegar a 10° graus em locais de serra. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, que seguirá nublado.
Pelo menos até quarta-feira, os dias serão nublados com pancadas de chuva. As máximas não passam dos 24 graus.
A partir da quinta-feira, volta a esquentar com previsão de pancadas de chuva entre a tarde e noite.




