Pautado no planejamento e na organização e responsabilidade, a gestão do prefeito Danilo Joan, mais uma vez, antecipa o pagamento dos servidores municipais e os salários já estão disponíveis aos servidores nesta sexta-feira (1°). Conforme o calendário de vencimentos, o montante seria pago somente dia 7 de novembro.
“Diante das dificuldades econômicas que o país enfrenta, Cajamar vem evidenciando o quanto a nossa gestão é comprometida com o servidor, o cidadão e a cidade. Temos trabalhado de forma planejada e como resultado conseguimos não só pagar em dia, mas antecipar o salário do servidor. Desde o começo da gestão antecipamos a data todos os meses”, disse Danilo.
A Secretaria Municipal da Fazenda, responsável pela folha do funcionalismo municipal tem se organizado continuadamente para cumprir os compromissos da gestão do prefeito Danilo.




