Depois de uma semana de tempo quente e seco, uma frente chegou ao Estado de São Paulo e mudou completamente o tempo. O amanhecer desta terça-feira foi de 15 graus, porém, com a entrada do ar polar, a temperatura por volta das 17h era de apenas 10 graus.
MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA PODE SER A MAIS FRIA DO ANO

Com o vento a sensação térmica pode chegar a zero grau.
O tempo deve voltar a abrir no final de semana, porém as noites e madrugadas serão frias, com mínimas na casa dos 10 graus.
Com 4 graus, madrugada de quarta-feira pode ser a mais fria do ano
Notícias Policial





