spot_img
spot_img

Terça é dia da vacina contra a COVID-19 para pessoas de 33 em Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Nesta terça-feira (20), é o dia da imunização contra a COVID-19 para pessoas com 33 anos de idade. Se você faz parte desta faixa etária, vá até um Polo de Vacinação para mais próximo de sua residência e garanta a primeira dose da vacina.

Em Jordanésia, o Polo de Vacinação está localizado no Centro de Eventos Boiódromo, e as imunizações são aplicadas pelo sistema drive-thru, sem precisar sair do veículo (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia). No Polvilho, a vacinação está sendo aplicada no Ginásio Antônio Carlos Tramassi (estacionamento para veículos disponível ao lado do ginásio). Atendimento das 09h às 19h.

Para receber a imunização não é necessário agendar. Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br. No momento da aplicação, é preciso apresentar documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

As novas etapas da campanha serão divulgadas conforme o recebimento dos lotes de imunizações. É importante acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar (site e redes sociais), onde serão transmitidas as atualizações das próximas fases do cronograma de vacinação.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento nesta terça-feira (20), das 9h às 19h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio)

Documentos obrigatórios: documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Compartilhe

Outras notícias

Amazon Cajamar abre 29 vagas para Auxiliar. Salário R$ 1.953,00

A Amazon, por meio da agência GI Group, está com 29 vagas para Auxiliar...

Jovem de 27 anos morre com tiro no centro de Cajamar

Um jovem de 27 anos, por nome de Ricardo, morreu no último domingo (28),...
Facebook
X (Twitter)
Instagram