Um acidente envolvendo dois motociclistas, ocorreu por volta das 6h30min da manhã desta terça-feira (3), no acesso ao Distrito do Polvilho, bem na divisa entre Cajamar e São Paulo.
Por conta do acidente, um enorme congestionamento se formou na Avenida Tenente Marques sentido Anhanguera e também no acesso ao Polvilho pela Rodovia Anhanguera. Segundo internautas, o congestionamento chega à 2 km, sentido Anhanguera.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária. O resgate da CCR AutoBAn foi acionado para socorro.
Até o momento desta publicação, o Cajamar Noticias ainda não havia obtido informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Motorista que deseja seguir pela Rodovia Anhanguera deve evitar a Tenente Marques, desviando pela José Marques Ribeiro.
Foto internauta: Natália Pereira.




