Um grave acidente foi registrado por volta das 23H30min da noite deste sábado (22) na Avenida Tenente Marques, próximo ao banco Itaú, no Polvilho, em Cajamar. O motorista de um veículo perdeu o controle e bateu fortemente contra um poste.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, equipes do Departamento de Trânsito e Transportes e também da Guarda Civil Municipal, compareceram ao local, constatando que duas pessoas, dentro do carro, estavam gravemente feridas e sem sinais vitais.
Após a chegada, equipes do Corpo de Bombeiros constataram os dois óbitos, sendo de um homem por nome de Guilherme Pereira Evangelista, de 19 anos, e uma mulher por nome de Júlia Viviane Freire da Silva, de 19 anos. Júlia deixou uma filha de um ano de idade.
A jovem gravida por nome de Ethefany Rafaela Looze da Silva, de 19 anos, foi jogada para fora do carro e foi socorrida consciente e encaminhada com urgência para o Hospital Municipal da cidade e posteriormente transferida para o Hospital de Taipas, onde passou por diversas cirurgias. Infelizmente o bebê não resistiu ao impacto e morreu, após a jovem sofrer aborto espontâneo. Horas depois, Ethefany também veio a falecer.
Somente a perícia vai afirmar oficialmente as causas do acidente. O condutor, Bruno da Silva Pereira, de 18 anos, não ficou ferido com gravidade e não tem habilitação e após atendimento médico, foi preso de acordo com o (art. 302, caput, do CTB) decorrente de mera presunção ante a embriaguez alcoólica eventual e poderá responder por homicídio doloso, quando assume o risco de matar, caso seja confirmada embriaguez e uso de outras substâncias.
Todos que estavam dentro do veículo são da Região do Polvilho.
Veja abaixo o vídeo no momento exato do acidente: