spot_img
spot_img

Alckmin, Marcio França, Kassab e Skaf participarão de evento em Cajamar

Um evento organizado pelo PSD de Gilberto Kassab e pelo PSB de Márcio França para o próximo sábado (25) em Cajamar, marcará o rompimento do ex-governador Geraldo Alckmin com o PSDB, segundo informações divulgadas pela revista Crusoé. O evento também contará com a presença da deputada federal, Tabata Amaral entre outros nomes da esfera estadual e federal dos partidos do PSD, PSB e siglas aliadas. 

Realizado na Câmara Municipal de Cajamar, o evento conduzido pelo prefeito de Cajamar, Danilo Joan, empossará membros da juventude do PSD local, e marcará a possível migração de Alckmin ao PSD.  

Na útlima segunda-feira (20) o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse em entrevista ao UOL News que o partido vai apoiar a possível candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Governo de São Paulo nas eleições do ano que vem. Kassab não confirmou, no entanto, a ida do ex-governador paulista para sua legenda.

Reconhecemos o Geraldo Alckmin como um bom quadro da vida pública, um bom gestor, uma pessoa correta, austera, de conduta ilibada, que terá o apoio do PSD para o governo de São Paulo, diante da declaração já reiterada várias vezes em reunião de que ele será candidato a governador“, disse Kassab.

Segundo a reportagem da revista Crusoé, Alckmin decidiu deixar o PSDB depois que o governador de São Paulo, João Doria, que foi seu afilhado político e hoje é desafeto, incentivou a ida de seu vice, Rodrigo Garcia, do DEM, ao ninho tucano para ser candidato à sua sucessão — Doria deve deixar o governo em abril para disputar a Presidência da República.

Texto: Ricardo Rodrigues Pazin