O motorista que precisou trafegar pelas ruas de Cajamar entre o final da tarde e início da noite desta sexta-feira (22), precisou ter muita paciência. Muitos ficaram mais de duas horas presos nos congestionentos.
O Pior trecho ficou para quem seguia na Edgard Máximo Zambotto no sentido Cajamar. O trânsito chegou até o limite entre Franco da Rocha e Campo Limpo Paulista.
A Rodovia Anhanguera também foi afeitada, em ambos os sentidos. Às 18h40, o trânsito no sentido capital seguia do km 43 até o 38. Já no sentido interior, o trânsito chegou no pedágio do km 27 até o km 38, no acesso a Edgard Máximo Zambotto. (veja ao vivo a câmara no km 36 e viaduto do km 39)
Distrito de Jordanésia intransitável
Os congestionamentos na Zambotto e Anhanguera, afeitou diretamente ruas e avenidas do Distrito de Jordanésia e centros logísticos. Dezenas de funcionários, saíram dos ônibus e resolverem seguir caminho apé.
O Excesso de caminhões dos polos logísticos, somado ao excesso de veículos e falta de acessos e retornos da Anhanguera e saída da Zambotto, mais uma vez, foram os motivos do congestionamento.
No site oficial, a CCR AutoBAn informa que o motivo do congestionamento na Anhanguera foi por conta de do “Reflexo de congestionamento em outra Rodovia (Zambotto).