spot_img
spot_img

Apagão: Autoridades de Cajamar se reúnem com governador

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, juntamente com prefeito eleito, Kauãn Berto, participaram de uma reunião com o Governador Tarcísio de Freitas, para falar sobre o apagão que atingiu a cidade na última sexta-feira (11), após o temporal.

A reunião contou com a presença de outros prefeitos da Grande São Paulo, que, juntos, avaliaram a atual situação e os serviços prestados pela Enel, em seus municípios.

O ministro do Tribunal de Contas e representantes da Enel, também participaram da reunião. O governador pediu intervenção no contrato da Enel e ressaltou que a empresa deve ser retirada do Brasil.

Para o Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, a Enel não pode continuar gerenciado o serviço na região. “Reforçamos a necessidade urgente de medidas para que companhia incompetente seja expulsa do Estado e do Brasil por sua má prestação de serviços essenciais à nossa população.. Vamos continuar lutando para que seja prestado um serviço digno para nossa população” – disse Danilo.

O Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, disse que irá tomar medidas, por parte do Governo Federal (responsável pela concessão), para que medidas efetivas sejam tomadas contra a Enel.