spot_img

Após dias de friozinho, calor volta para SP a partir do sábado (27)

Após dias de invernada fora de época, o calor volta para o Estado de São Paulo a partir do sábado, dia 27 de janeiro.

O Sistema de Alta Pressão que jogou umidade e causou muito chuva para o litoral e garoa na Grande São Paulo, está se distanciando. Com isso, os ventos de norte, trazendo ar quente e úmido, ganham força na região.

CLIMA DE VERÃO

Sábado (27)

Interior – Todo o interior, a partir de Jundiaí, seguindo para o Oeste/noroeste, terá um dia de sol, nuvens esparsas e pancadas de chuva entre as tardes e noites. A temperatura no interior varia entre 28ºC a até 31ºC.

Grande São Paulo – Calor também aumenta, porém, com menos intensidade. As máximas ficam entre 25º e 26ºC com chance de pancadas isoladas entre as tardes e noites.

Litoral – Os ventos úmidos ainda predominam. A chuva diminui, mas o dia ainda será com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Temperaturas na casa dos 25ºC.

Domingo (28)

O domingo (28) será bem aproveitável em praticamente todo o Estado de São Paulo, mas com risco te temporal a partir do meio da tarde e noite.

O calor aumenta ainda mais e as máximas passam dos 30ºC no interior. Na grande São Paulo as temperaturas chegam aos 29ºC. Já no litoral, as máximas ficam na casa dos 28ºC.

O início da próxima semana será com a volta do calor e as pancadas de verão, entre as tardes e noites.