spot_img
spot_img

Artilheiro de clube de Santana de Parnaíba vai jogar Série A2

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Maior artilheiro da história do Ska Brasil (Clube de futebol em Santana de Parnaíba), com 20 gols, o atacante Marcus Uberaba foi emprestado para jogar a segunda divisão do Campeonato Paulista. Após se destacar em sua segunda temporada pelo time de Santana de Parnaíba, o atleta se transferiu para o Linense, e irá disputar a Série A2 do estadual.

“Muito feliz pela oportunidade concedida, de poder jogar uma competição grande como a Série A2, que possui um alto nível do futebol paulista. Espero conseguir fazer o máximo de gols possível e ajudar o Linense em nossos objetivos da temporada”, afirmou Marcus Uberaba, em sua chegada ao Elefante.

O time de Lins, interior paulista, estreia em casa nesta quarta-feira (17), às 19h30, diante do Velo Clube, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. O torneio acontece em formato de pontos corridos, com 16 equipes participantes.

Nascido em São Paulo, mas criado em Uberaba, Minas Gerais, o atleta chegou ao Ska Brasil em 2022 para disputar a Segunda Divisão do Paulista, marcando 6 gols na temporada de 2022. Já no último ano, o atacante foi o artilheiro da competição, marcando 14 gols, ajudando o Ska Brasil no acesso para a Série A4 do Paulista, inclusive marcando um dos mais bonitos da competição, de voleio.

ASSISTA AQUI OS 14 GOLS DE UBERABA EM 2023

Foi uma temporada muito boa que fizemos no Ska Brasil, conseguindo alcançar um dos objetivos que era o acesso para a Série A4 e eu também terminei a competição como artilheiro. Levarei muitos aprendizados do Ska Brasil, pois o clube me ajudou muito a evoluir tanto como profissional, quanto como pessoa, e isso será crucial no decorrer da minha carreira, então agradeço o carinho que todos do Ska sempre tiveram comigo“, agradeceu o atacante de 23 anos.

Uberaba começou sua trajetória profissional no São Bento, de Sorocaba, após subir da categoria Sub-20, e depois foi emprestado ao SERC (RS). Em 2021, disputou a Bezinha pelo VOCEM, antes de chegar ao Ska Brasil em 2022. No início deste ano, o atleta também foi emprestado para o Barcelona de Ilhéus, onde disputou o Campeonato Baiano, e voltou para jogar novamente a Bezinha pelo Ska, fazendo sua temporada de maior destaque, com 14 gols em 20 jogos.

Compartilhe

Outras notícias

Ao vivo: Bairro Jordanésia – Cajamar (Viaduto km 39 Anhanguera)

Essa é uma Câmera exclusiva do Destaque Regional em parceria com a Hosanna Telecom!...

Luandre RH está com 12 vagas para Auxiliar de Estoque, em Cajamar

A agência Luandre RH está com 12 vagas para o cargo de Auxiliar de...

Empresa em Itapevi abre 30 vagas para Auxiliar Operacional

A Polly, consultoria, está contratando para o preenchimento de 30 vagas para o cargo...