spot_img

Aviva Cajamar reúne artistas gospel e oração com padre e pastores

O evento ecumênico contou com a participação de líderes religiosos de diversas denominações, unidos em um espírito de comunhão e solidariedade.

A celebração do 65º aniversário de Cajamar foi marcada por uma demonstração vibrante de fé e união no Centro de Eventos Boiódromo. O Aviva Cajamar, realizado no último domingo (18), atraiu uma multidão de fiéis para uma noite de louvor, adoração e oração.

O evento ecumênico contou com a participação de líderes religiosos de diversas denominações, unidos em um espírito de comunhão e solidariedade. Além disso, grandes nomes da música gospel nacional, como Thalles Roberto, Gabriela Rocha e Banda Morada, encantaram o público com suas performances emocionantes, elevando o nome de Deus através da música.

Saulo Mattos e Camila Barros também contribuíram para elevar o clima espiritual da noite, compartilhando mensagens inspiradoras e conduzindo momentos de louvor e oração entre as apresentações.

O prefeito Danilo Joan destacou a importância deste evento para o município. “O Aviva Cajamar representa não apenas uma celebração do aniversário da cidade, mas também um momento de reflexão e renovação espiritual para todos os presentes. Impossível não se emocionar com as orações e esses louvores que tocam o nosso coração”, destacou.

Este evento especial fez parte dos encerramento da festa de Aniversário de Cajamar. A Prefeitura de Cajamar agradece a colaboração de comerciantes locais, que estiveram presentes na praça de alimentação, e também agradece o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, fiscalização, trânsito e Saúde.

E um agradecimento especial a todos que doaram os alimentos não perecíveis, que serão fundamentais para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.