spot_img
spot_img

Bárbaro: Polícia de Cajamar prende aliciador de criança de 2 anos

spot_img
spot_img

Os Policiais Militares da 3° Cia do 26° Batalhão de Polícia Militar, de Cajamar, prenderam na noite deste sábado (21), um homem acusado de aliciar uma criança de apenas dois anos.

O Destaque Regional apurou que o caso chegou até a polícia após o registro de uma conversa em um aplicativo de namoro, onde o acusado começou a escrever sobre relações com crianças, chegando até a mostrar vídeos íntimos com a criança.

Chocado com a situação, a testemunha, que estava conversando com o acusado, no aplicativo, começou a registrar as conversas até o encontro entre eles, com a criança, no Supermercado Ricoy, do Polvilho. Ele também estava com uma arma falsa.

Ao chegar no local do encontro, a testemunha avisou o segurança para chamar a polícia, que, ao chegar, levaram o acusado para a delegacia.

Na delegacia, a mãe da criança foi chamada e teria informado aos policiais que deixou a criança com o suspeito, após o mesmo pedir para ficar com a mesma, para ela sair à noite. Ainda segundo testemunhas, o suspeito era tratado como padrinho da criança, não levantando suspeitas da família.

O Conselho Tutelar de Cajamar foi acionado e o caso foi registrado na delegacia de Jordanésia. O pai da criança também foi comunicado.

A delegada de plantão decretou a prisão do suspeito M.A.A.S. e também da mãe da criança.

A criança deverá passar por exames médicos e o caso será investigado a fundo para obtenção de mais detalhes.

O acusado também passará por exames, inclusive para verificação de possíveis doenças sexualmente transmissível.