spot_img
spot_img

Polícia prende acusado de matar professora em Cajamar

Policiais do Primeiro Distrito Policial do Polvilho, em Cajamar, prendeu na noite desta quinta-feira (29), Pedro Afonso Ferreira da Silva de 32 anos (foto). Pedro foi preso em flagrante algumas horas após executar sua ex-esposa, Professora Cleide Aparecida, de 34 anos, que dava aula em uma cheche ao lado da Escola Ana Maria Garrido Orlandin, no bairro Parque Paraíso. A Professora foi morta no local quando saia do trabalho.
Cleide foi assassinada na frente de sua filha de apenas três (3) anos de idade. A Professora ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital sem vida. A criança, em estado de choque, foi encaminhada para apoio psicológico.
Segundo a Polícia, seis (6) tiros de revolver calibre 38 foram disparados contra Cleide que não teve nenhuma chance de defesa. A cena do crime bárbaro ocorreu por volta das 17h15min desta quinta-feira (29) no estacionamento do Ginásio do Parque Paraíso, em frente à Escola.
Na Delegacia, Pedro confessou o crime às autoridades. Questionado pela reportagem do Cajamar Notícias, Pedro disse apenas que fez tudo de cabeça quente e que estava arrependido de tudo.
Segundo dados do Boletim de Ocorrência, Pedro estava inconformado com a separação com sua ex-esposa, Cleide, que ocorreu há aproximadamente três meses.
O criminoso não tinha nenhuma passagem pela polícia e trabalhava como Vigilante na empresa Natura, sendo morador do bairro do Portal dos Ipês, em Cajamar.
Pedro irá responder por Homicídio doloso e pode ser condenado a de 30 anos de prisão.
Matéria e Fotos: Fernando Crus
MTB: 80631/SP