Os jogos da primeira rodada da XII Copa Bom de Bola 10 na Escola, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, aconteceu no último sábado (31), no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Bairro Paraíso, e reuniu seis equipes das categorias, sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14, de Cajamar e região.
Os times: Cajamar, Escola Criança Feliz, Bithura, e Desportivo Sampa (Santana de Parnaíba), Olimpik e A.D. São Caetano (Fazendinha), se enfrentam no importante campeonato que já acontece há 12 anos.
O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, acredita que a realização de competições como essa preparam os atletas para campeonatos em outros municípios. “Através desses jogos, criamos oportunidade para que os nossos atletas enfrentem times de alto rendimento”.
A segunda rodada da competição, acontecerá no sábado (14), a partir das 8h da manhã, no Ginásio Lamartine de Paula Lima em Cajamar-Centro.
Veja os resultados da primeira rodada:
Categoria: Sub 8
Cajamar 1 x 6 Desportivo Sampa
São Caetano 4 x 1 Bithura
Olimpik 18 x 0 Escola Criança Feliz
Categoria: Sub 10
Cajamar 2 x 4 Desportivo Sampa
São Caetano 4 x Bithura
Olimpik 8 x 0 Escola Criança Feliz
Categoria: Sub 12
Cajamar 1 x 6 Desportivo Sampa
São Caetano 3 x 1 Bithura
Olimpik 12 x 1 Escola Criança Feliz
Categoria: Sub 14
Cajamar 1 x 5 Desportivo Sampa
São Caetano 0 x 2 Bithura
Olimpik 4 x 7 Escola Criança Feliz




