O Centro de Eventos Boiódromo voltou a reunir milhares de pessoas na noite desta quarta-feira (24) para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, resultado que garantiu ao Brasil a liderança do Grupo C da Copa do Mundo. Promovido pela Prefeitura de Cajamar, o “Cajamar na Torcida pelo Hexa” proporcionou mais uma noite de lazer, integração e muita emoção para a população.
Antes da partida, o público aproveitou praça de alimentação, pintura facial, distribuição de brindes, pipoca gratuita e a transmissão em telão gigante. Após a vitória do Brasil, a programação continuou com apresentações de artistas locais, encerrando mais uma noite de grande participação popular.
Com três edições de sucesso, o “Cajamar na Torcida pelo Hexa” consolidou o Boiódromo como ponto de encontro da torcida cajamarense durante a Copa do Mundo. Agora, a expectativa se volta para a fase eliminatória, quando a população voltará a se reunir para continuar vivendo a emoção de torcer pelo Brasil rumo ao Hexa.




