O Cajamar Notícias (Portal Cajamar Notícias), passará a se chamar Destaque Regional a partir do dia 1 de fevereiro de 2020. A mudança foi necessária, uma vez que ampliaremos nossa área de cobertura para as cidades de Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

(Siga a página do Destaque Regional no Facebook, acessando o link: www.facebook.com/destaqueregional

A marca, Destaque Regional, foi devidamente registrada como empresa e também, patenteada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), dando segurança jurídica e credibilidade na marca, que, a partir de agora, passará a fazer parte não só da vida da população de Cajamar, mas também dos moradores de Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Todo o conteúdo de sete anos do Cajamar Notícias já foi migrado para a nova plataforma, que já está no ar pelo endereço www.destaqueregional.com.br. Agora, nossas notícias e câmeras ao vivo, ficarão hospedados no novo endereço na web.

Um portal dinâmico com diferencial que a população precisa

Assim como o Cajamar Notícias foi durante os sete anos em que ficou no ar, o Portal Destaque Regional será repleto de informações atualizadas, em tempo real, com apenas um clique. Investiremos em novas câmeras ao vivo, que, além de Cajamar, registrarão o clima e o trânsito em tempo real nas principais avenidas de Santana de Parnaíba.

“É uma nova fase que vamos dar início para que possamos ampliar nossa área de cobertura. Durante sete anos o Cajamar Notícias registrou os principais acontecimentos da cidade, mas percebemos que seria necessário uma marca regional, uma vez que estávamos recebendo pautas de diversos acontecimentos das cidades da região” – informou Fernando Crus, Jornalista e dono da marca Cajamar Notícias e Destaque Regional.

Apesar da mudança de nome, por enquanto a página “Portal Cajamar Notícias” no Facebook, não mudará de nome, e trabalhará em conjunto com a nova página do Destaque Regional. A medida é necessária até a população se familiarizar com a nova marca.