A limpeza de rua é sempre um motivo de preocupação, e por fazer parte dos serviços essenciais, a Prefeitura de Cajamar manteve as equipes até mesmo para reforçar o serviço de limpeza da cidade e manter a higiene dos ambientes, fator primordial para conter a pandemia que estamos vivendo em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19).

Para contribuir com a eficácia da limpeza, também está sendo feita uma esterilização rigorosa nos pontos de maior circulação do município, com a finalidade de evitar a propagação do vírus.

O trabalho é executado para que não haja vestígios de contágio, através da desinfecção e sanitização com uso de quaternário de amônio, substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies.

As equipes estão efetuando o serviço devidamente equipadas com uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual) para a proteção contra os riscos deste vírus. O serviço será executado em todas as áreas externas das Unidades de Saúde do município, com repasse diário.