Para quem busca recolocação profissional e o primeiro emprego

A iniciativa é da Diretoria de Trabalho e Emprego, da Prefeitura de Cajamar, e acontece no dia 18 de setembro das 8 às 17 horas, no Ginásio de Esportes do “Boiódromo”. É uma oportunidade de quem procura recolocação profissional, além do primeiro emprego.
Nesta primeira edição, a feira trará suporte para quem está na busca de emprego com uma dinâmica multidisciplinar. Durante o período, em que acontece, atividades como palestras, para dar suporte ao trabalhador, e emissão da Carteira de Trabalho, movimentam o espaço da feira.
A expectativa é que o trabalhador, que atender os requisitos de algumas empresas participantes, realizem dinâmicas de contratação no mesmo local. Para os jovens aprendizes, caso não tenham vagas destinadas, poderá ser feito cadastro para oportunidades em outras áreas.
Outro auxílio que a Feira de Empregos traz é a possibilidade de inscrição para cursos profissionalizantes, consultoria jurídica voltada para a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e auxílio da elaboração de currículo.
Para participar, o trabalhador precisa comparecer munido dos documentos RG, CPF, Carteira de Trabalho (para quem tiver), PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.
Anote aí: a Feira de Emprego acontece no dia 18 de setembro, das 8 às 17 horas. O Ginásio de Esportes do Boiódromo fica na avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 827 – Jardim Nova Jordanésia, Cajamar – SP.