spot_img
spot_img

Cajamarense Douglas Joan estreia programa na Band Paulista

spot_img

Matéria: Fernando Crus –

O Cajamarense Douglas Joan estreia no próximo domingo, dia 20 de junho, o Programa Resgatando Tradições, que vai ao ar às 7h da manhã, na Band Paulista, com transmissão para mais de 280 municípios do interior do Estado, cobrindo cidades importantes como: Bauru, São José do Rio Preto, Marília, Araçatuba e Presidente Prudente.

A HISTÓRIA DO CANAL

O Resgatando Tradições começou quando Douglas e um amigo iniciaram uma conversa com objetivo de divulgar ações que pudessem valorizar o esporte e a história do rodeio, que até então estava diminuindo muito no Brasil. Durante a conversa surgiu então a ideia de abrir um canal no Youtube, contando a história de cada profissional e suas grandes dificuldades até chegar a participar de uma competição.

Tito Cardoso, um dos maiores tropeiros do Brasil, foi o primeiro entrevistado no canal (veja o vídeo). “Quando o canal teve início me surpreendi com o alcance do primeiro vídeo que rapidamente chegou a mais de 27 mil visualizações, sem que houvesse muitos seguidores no canal” – ressaltou Douglas.

De lá para cá, o canal foi crescendo, chamando a atenção de artistas, entre eles, o Rosinha, da dupla Rosa e Rosinha, que constantemente entra em contato com Douglas falando sobre sua desenvoltura como apresentador.

O PROGRAMA

O convite para realizar um programa na Band Paulista, com o mesmo nome do canal, surgir de forma inesperada, quando Douglas recebeu uma ligação da emissora, dizendo que havia acompanhado o canal e fazendo um convite para realizar um programa na emissora. “Recebi uma ligação de uma pessoa dizendo que havia gostado muito do meu programa e fazendo o convite para participar da emissora. O convite me deixou profundamente emocionado e com sentimento de estar no caminho certo” – disse o apresentador.

Sobre Douglas Joan

Nascido em 20 de abril de 1992, Douglas Joan (Dodo), sempre foi apaixonado por rodeios. Desde menino, na fazenda da família, o talentoso jovem sempre andava à cavalo e tinha como referências, seus primos, Amilton e Binho, que na época eram competidores de rodeio, sendo uma inspiração para Douglas.

O sonho de ser competidor de rodeios começou com montarias em cavalos, onde teve a oportunidades de participar de vários rodeios e, posteriormente, montando em touros. Douglas também foi diretor de rodeios onde foi responsável toda a parte de organização e planilhas sobre os eventos.

spot_img