spot_img
spot_img

Cajamarense presenciou grande incêndio em restaurante nos EUA

O ex-morador do Distrito do Polvilho, em Cajamar, Jhonatan Soares, de 30 anos, residente há quatro anos em Boston, em Massachusetts, nos EUA, foi um dos primeiros que presenciou o grande incêndio que destruiu o restaurante brasileiro mais conhecido na “cominidade brasileira” onde mora. Jhonatan chegou a dar uma entrevista para o Jornal USBR NEWS, onde explicou detalhes de como presenciou a cena.

Foto: Divulgação.

Durante a entrevista, o ex-morador de Cajamar disse que é comum ouvir um alarme de incêndio de prédios comercias vizinhos durante a madrugada e por conta disso, a princípio, não imaginou que seria realmente um incêndio.

Ao se levatar para trabalhar, entre às 04h30 e 05h da manhã, Jhonatan se deparou com uma grande núvem de fumaça, diversos caminhões de bomebiros, ambulancias e viatúruas da polícia local. Foi então, nesse momento que ele pode presenciar o Restaurante Oliveiras e também os apartamentos que ficavam acima do estabelecimento, tomados pelas chamas.

O homem ainda relatou que o cheiro da fumaça era tão forte que ao chegar em seu local de trabalho as pessoas notaram o cheiro de fumaça que ele trazia.

O incêndio se iníciou na parte de trás do estabelecimento, onde hávia uma estrutura de plastico que veio a pegar fogo por motivos ainda desconhecidos. As chamas se espalharam a ponto de consumir parte do prédio.

Jhonatan é filho do cajamarence João Soares, ex-candidato a vereador pelo PSB no ano de 2016, conhecido como ‘João Paraná’. Nos EUA, Jhonatan tem um PodCast “UsBrabos”, onde conta a história de brasileiros que saíram do Brasil e que vivem em Boston nos Estados Unidos.

Clique AQUI para ver a entrevista.