O oitavo dia dos Jogos Parapan-Americanos começou muito bem para o Brasil. O cajamarense Lucas Mozela subiu ao pódio com a medalha de ouro ao liderar os 200m medley SM9, com tempo de 2min23s90.
“Uma emoção atrás da outra! Hoje subi ao pódio novamente para receber medalha de ouro e com direito a melhor marca pessoal e Recorde Parapan Americanos nos 200 Medley. Tenho certeza que as torcidas também contribuíram muito para esse resultado. Que honra ter nossa bandeira erguida novamente.” Disse Lucas em uma publicação sem sua página no Facebook.
Em 2015 o cajamarense conquistou o 5º lugar nos 100 metros peito, com melhor marca pessoal e 200 metros medley, onde conquistou sua primeira medalha na competição, com direito ao 2º lugar, PRATA e 5º lugar nos 100 metros costas no Pan de Toronto.
Nas redes sociais, o Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, parabenizou o atleta.






