spot_img

Caminhão com televisores é roubado em Cajamar e motorista feito refém

Vítima foi liberada em Santa Bárbara d'Oeste.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Marginais roubaram um caminhão com cerca de 219 televisores na madrugada da última sexta-feira (6) na Via Anhanguera. O caminhão tinha acabado de sair de um dos galpões de logística no Distrito de Jordanésia e estava carregado com televisores da marca LG.
O roubo ocorreu quando dois carros emparelharam com a carreta que transportava a carga e os criminosos exigiram que o motorista parasse. O caminhão foi conduzido para uma canavial e, com o motorista ainda na cabine. Em seguida, a vítima foi colocada em outro carro e levada para Santa Bárbara d’Oeste onde foi libertada em uma estrada rural.
O valor da carga não foi informado.
O caminhoneiro, de 54 anos, informou à Polícia Civil que um Jeep Renegade e um Renault Duster emparelharam com o caminhão por volta de 4h50 e os criminosos armados exigiram que ele estacionasse no acostamento. Um dos homens entrou na cabine e mandou que ele seguisse o Duster por cerca de um quilômetro.
Sobrou carga
O caminhão foi carregado com 345 TVs em um depósito em Jordanésia na noite de quinta (5). O motorista ia entregar a carga em uma loja de departamento de Ribeirão Preto (SP).
Quando o veículo foi encontrado no canavial, havia 126 televisores deixados para trás. Segundo a o motorista, o caminhão possui rastreador e a empresa responsável pelo monitoramento bloqueou o motor quando constatou o desvio de rota.
Ele informou à Polícia Civil que os criminosos devem ter usado bloqueadores de sinal para evitar que a empresa percebesse de imediato o desvio.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (DP) de Limeira, onde será registrado.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...