spot_img
spot_img

Caso Raíssa: Adolescente confessa que matou menina

A Justiça de São Paulo determinou na madrugada desta terça-feira (1º) a apreensão do adolescente de 12 anos investigado por suspeita de participar do assassinado da menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de 9 anos. Raíssa foi encontrada morta no último domingo (29), amarrada numa árvore, no Parque Anhanguera, na Zona Noroeste de São Paulo, após desaparecer de uma festa ocorrida no Centro de Educação Unificado (CEU) Distrito Anhanguera, próximo ao pedágio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pedido pela internação provisória do garoto foi feito pela Polícia Civil, que investiga o caso. Por volta das 9h30 desta terça a pasta ainda não tinha confirmação se o garoto foi apreendido.

O adolescente deverá ser ouvido por promotores do Departamento de Infância e Juventude do Ministério Público (MP). Posteriormente poderá ser encaminhado a uma das unidades da Fundação Casa, entidade que visa recuperar menores infratores.

Câmeras de seguranca flagraram os dois caminhando por uma rua que da acesso ao Parque Anhanguera antes do crime. Eles aparecem caminhando de mãos dadas. Além disso, o adolescente deu versões diferentes para a Polícia.

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais