Um motorista da Prefeitura de Cajamar se envolveu em um acidente no Rodoanel na tarde da última quarta-feira (12). O motorista dirigia um veículo modelo Renault Sandero, placa FOI-2721 que transportava pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde que estavam voltando do Hospital Ame Barradas para Cajamar.

Ao Destaque Regional, uma das passageiras do veículo, que aguarda transplante de rins, denunciou o que o motorista estava em alta velocidade, desviando dos outros veículos, quando, após passar um caminhão, se deparou com um motociclista que estava com a moto quebrada na pista, momento em que teria “jogado” o carro em direção ao guard rail e freado bruscamente para não atingir o motociclista.

Por conta da freada brusca, uma motorista não conseguiu frear seu veículo e atingiu o carro da prefeitura de Cajamar que estava com quatro pacientes de Cajamar.


Diante da denúncia, o Destaque Regional entrou em contato com a Prefeitura de Cajamar, que, por sua vez, disse que encaminhará a denúncia ao Departamento Jurídico para investigar a conduta do motorista, bem como a denúncia da paciente.

A Prefeitura ainda informa que não aceita em hipótese alguma que funcionários tenham desvio de conduta ou imprudência no trânsito e, em casos confirmados, o funcionário será afastado de suas funções e responderá processo administrativo.