Correios entram em greve nesta quarta-feira (11)

Os Sindicatos dos trabalhadoras dos Correios anunciaram que estão em greve a partir desta quarta-feira (11), contra a redução de salários, de benefícios e contra a privatização da estatal que o governo federal anunciou oficialmente alguns meses atrás.

Segundo o sindicato, não foi determinado um prazo para o retorno das atividades e das agências, além de toda logística dos Correios nas entregas.

População deve evitar compras pela internet com entrega dos Correios e procurar meios alternativos para pagamento de contas, como segunda via online ou débito automático.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba