O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), realizou no inicio da noite desta sexta-feira (27), um novo pronunciamento ao vivo nas redes sociais, atualizando os dados sobre o novo coronavírus em Cajamar.

O prefeito falou sobre as novas mortes registradas na cidade, que já somam 19 óbitos VEJA OS DADOS COMPLETOS e disse que o Novo Centro de Combate ao Coronavírus já realizou mais de 3 mil atendimentos.

O Prefeito falou sobre a importância de ficar em casa e falou sobre o caso de um jovem que pegou o coronavírus e levou para o pai, que, infelizmente morreu por conta da covid-19.

Danilo também ressaltou a preocupação com a volta gradual do comércio, porém ressaltou que o decreto do governador se sobrepõe ao da prefeitura, por isso o comércio ainda não voltou a funcionar em Cajamar.

Em relação às ações, o prefeito disse que 60 mil máscaras já foram entregues para a população e que na área da educação, apostilas estão sendo entregues para a população. O Prefeito Danilo disse que enviou um tablet ao hospital, para falar com os pacientes em vídeo, como uma forma de fiscalizar o atendimento. Uma ligação teste foi feita ao vivo durante a transmissão.

Durante a transmissão, o Diretor do Hospital de Cajamar, Dr. Diogo, falou sobre as medidas preventivas que devem ser tomadas e também dos sintomas do covid-19 e que o paciente deve realizar o teste somente nove dias depois dos sintomas.

A central de atendimento para a população denunciar e tirar dúvidas é (11) 4448-2062.