O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, compareceu nesta quarta-feira (18), em Brasília, onde se encontrou com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, com o intuito de reivindicar o envio de novos lotes de imunizantes para atender a população acima de 18 anos de Cajamar que ainda não tomou a primeira dose contra a COVID-19.
Além da solicitação de vacinas, Danilo Joan aproveitou a ocasião e cumpriu uma agenda intensa entre reuniões e conversas com deputados, dentre eles o Deputado Federal Cezinha de Madureira, com o objetivo de conquistar novos recursos e investimentos para a realização de projetos que irão beneficiar os cajamarenses.
Após a reunião, o prefeito confirmou a retomada do Cronograma de Vacinação de Cajamar, que acontecerá na próxima sexta-feira (20). “Eu sempre disse que Cajamar estava preparada para enfrentar essa guerra contra a COVID-19, porém, os imunizantes da vacina dependem do envio por parte do governo, por isso, vim até aqui resolver pessoalmente e estou muito feliz em saber que, em breve, todos os cajamarenses serão vacinados”, comemorou Danilo Joan.
Com a confirmação do envio dos imunizantes, Danilo Joan afirmou que fará um período de ‘Vacinaço’, com 50 horas ininterruptas de vacinação para atender pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose contra a COVID-19. “Temos insumos disponíveis e uma equipe de profissionais de saúde altamente qualificada que está preparada para atender a população. Será um fim de semana histórico, de muito trabalho e farei questão de acompanhar de perto. Quero ver toda a nossa população vacinada o quanto antes”, afirmou o chefe do executivo.