Maior produtora de louças e metais sanitários do hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, a Deca abre processo seletivo para vagas na cidade de Jundiaí, em São Paulo. As vagas são para o cargo de auxiliar de produção. Os candidatos podem se inscrever até o dia 7 de fevereiro.

Os interessados participarão do processo seletivo por meio do TAQE, plataforma de empregos que capacita e recomenda jovens para o mercado de trabalho. O uso de inteligência artificial em processos de recrutamento e seleção de candidatos é uma realidade cada vez mais presente nas empresas. O app usa aulas e testes gamificados para simplificar e melhorar o processo de recrutamento, combinando perfil do usuário e das empresas. Os que se enquadrarem no perfil buscado pela Deca serão convidados para a entrevista presencial.

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, com ensino fundamental incompleto e fácil acesso à região de Jundiaí, além de cumprir os requisitos básicos de cada cargo. Para mais informações sobre as vagas acesse www.taqe.com.br/deca-vagas.

O modelo de contratação é temporário com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, com carga horária de 44 horas semanais. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual e reabilitados. A faixa salarial é a combinar.

Como concorrer às vagas na Deca

Para se candidatar, é necessário que os interessados acessem os links da vaga desejada pelo navegador do celular. Dessa forma, serão direcionados a baixar o aplicativo do TAQE no Google Play ou no App Store. Fazendo o download pelo link, o candidato realizará menos etapas para verificação do perfil com a vaga.