spot_img

Diretores de Cajamar apresentam dados de investimentos na educação do CACS – FUNDEB

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

taageero-banner
A Diretoria de Educação recebeu, na última quarta-feira (28), uma reunião ordinária para apresentar dados referentes ao CACS (Conselho de Acompanhamento e Controle Social) do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). A reunião contou com a presença de membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social e dos diretores municipais da Fazenda, Licitações, Compras, Contratos e Suprimentos.
VITA Além de apresentarem os relatórios da FUNDEB, os diretores esclareceram dúvidas referentes ao investimento público em Educação. Na reunião foram esclarecidas dúvidas sobre os processos licitatórios e apresentadas medidas de melhorias para o controle de gastos.
De acordo com a Diretora de Educação, Jussara Possebon o conselho é importante para compreender o compromisso da administração com a educação. “É fundamental a realização desse conselho, pois ele possibilita a consolidação da transparência e do compromisso da administração Municipal”, afirma.



Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...