spot_img

Em sua 15ª edição, corrida do Maza reuniu centenas de pessoas no Polvilho

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Realizada na manhã do último domingo, 31 de julho, a corrida do Maza reuniu centenas de participantes no estádio Municipal Antônio Fachina, conhecido como “Campo do 12” no distrito do Polvilho em Cajamar.
Com percurso de 9 km, a corrida percorreu todo o bairro do Portal dos Ipês II, passando pela Ruas das Begônias, Av. Resedá, Av. das Palmeiras, Rua dos Cravos, Rua das Amazonas, Av. das Pitangueiras e outros.
A corrida e caminhada contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre elas atletas regionais e jogadores de futebol.
História da Corrida
A corrida do Maza teve início em 2001, no bairro Parque Maria Aparecida em Cajamar, quando Sebastião Pedro Maza, conhecido como Maza, teve a iniciativa de organizar a primeira prova de rua em Cajamar. “Tudo começou quando usamos um terreno para realizar a primeira corrida, dai em diante, comecei a ficar conhecido na região e a cada edição a corrida foi ganhando adeptos. Hoje só tenho a agradecer aos patrocinadores que ajudam para que a corrida possa ser realizada”. Ressaltou. 

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...