A concessionária Enel foi acionada na manhã desta segunda-feira (23), para realizar a troca de um poste que ficou totalmente destruído após um veículo colidir com o mesmo na Rua Rubens Barbosa, ao lado do UPA, em Jordanésia.
O poste está solto e só não caiu por conta dos fios de alta tensão que evitaram a queda.
O acidente teria ocorrido durante a madrugada e as causas não foram divulgadas. Não há relatos sobre feridos.
Funcionários da concessionaria informaram que o fornecimento de energia poderá ser desligado durante a substituição do poste, porém, não informaram o horário do possível desligamento.




