spot_img

Escritório da empresa Tejofran em Cajamar é alvo de operação Polícia Federal

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (30) a Operação Tabela Periódica, considerada um desdobramento da Lava-Jato. A ação acontece nos estados do Ceará, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Bahia e Espírito Santo. O objetivo é investigar crimes de cartel, fraude em licitações, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro em obras da ferrovia Norte-Sul.
Estão sendo cumpridos 44 mandados de busca e apreensão e 14 de condução coercitiva – quando os investigados são levados para prestar depoimentos. A operação decorre do acordo de leniência que a Camargo Corrêa fechou com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), com a anuência do Ministério Público Federal de Goiás (MPF/GO).
Em Cajamar, o escritório da empresa Tejofran de Saneamento e Serviços Ltda, foi alvo dos Policiais Federais, que por volta das 7h da manhã, entraram no prédio comercial (foto), onde se localiza o escritório da empresa.
No local, os Policias apreenderam inúmeros documentos que foram encaminhados até a Sede da Polícia Federal no bairro da Barra Funda em São Paulo.

Compartilhe

Outras notícias

Marginal foge da prisão, faz assalto em Cajamar e é preso pela PM

Os policiais da 3ª CIA do 26º Batalhão de Cajamar, prenderam na madruga desta...

Bombeiros Mirins de Cajamar fazem apresentação de socorro na ETEC

Integrante do Projeto Bravo Jovem, Bombeiros mirins e juvenil de Cajamar, realizaram uma apresentação...