spot_img
spot_img

Ex-vereador de Cajamar é vítima de roubo, sequestro relâmpago e agressões

Lima ficou internado por vários dias e chegou a ficar inconsciente

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

O ex-vereador de Cajamar, Marcos Roberto Carvalho Lima, conhecido como “Lima”, foi vítima de roubo, sequestro relâmpago e agressões. O crime ocorreu na última quarta-feira (20), porém, o caso só foi divulgado nesta terça-feira (26), após alta hospitalar de Lima.

Com exclusividade, o Destaque Regional entrevistou o ex-vereador, que também chegou a ser prefeito interino, na época da cassação de Daniel Fonseca em 2015.

Lima deu detalhes sobre o que ocorreu, no momento em que marginais o abordaram e o levaram para área onde foi roubado e agredido.

Para conhecimento da população, na data do dia 20/05/2020, por volta das 14h40, sai do Banco Bradesco com uma quantia, no trajeto eu peguei sentido ao Guaturinho, antes fiz a rotatória de frente o McDonald’s, abasteci naquele posto de gasolina e peguei sentido a José Marques Ribeiro, quando eu percebi uma moto parada, no acesso à Av. das Palmeiras, perto da curva, um veículo golf na cor grafite me fechou e uma moto encostou com o garupa que com a arma entrou no banco da frente e o outro desceu o veículo e entrou no banco traseiro, atrás de mim. Nisso o veículo foi embora o cara atrás de mim com uma fita passou no meu pescoço forçando para trás e o outro, aparentando menor, por ter um porte físico franzino, ficou com arma apontada pra mim, enquanto o outro indivíduo segurando a cordinha no meu pescoço falava no celular e dava as coordenadas. Pegamos a Estrada do Limoeiro e depois pegamos a Via Anhanguera, sentido interior. Nesse ponto o ladrão armado ingatilhou a arma gritou “”senta o pé, pisa fundo””, foi quando entramos no Km 38 a ordem veio embaixo da ponte “”tamo aqui esperando, cuidado tem homem trampando na pista””. Entramos em uma estrada de terra, quando tomei uma coronhada na cabeça, onde eles queriam mais dinheiro” – disse a vítima.

Lima disse que após chegar em um local, próximo à Rodovia Edgard Máximo Zambotto, tentou reagir e começou a ser ainda mais agredido. “Eu parti pra cima do que estava armado, foi quando amarraram minhas mãos ele fez dois disparos, acho que a munição parou no cano porque ele gritou “”mano rachou o cano””. Me bateram muito, não sei por quanto tempo fiquei lá, perdi a noção, não tinha força pra levantar do chão, quando eu vi um caminhão acenei pra ele achei que ele tivesse ido embora ele foi procurar ajuda. Me lembro de um homem que me ajudou estava de uniforme depois o GMC Paulino e várias viaturas da Guarda e por fim a chegada da ambulância onde fui socorrido para o Regional – finalizou.

Lima agradeceu a ajuda que recebeu e disse que foi fundamental para mantê-lo vivo. “Quero deixar registrado o meu agrdecimento pelo pronto atendimento da GMC em nome do GM Paulino e o pessoal da Ambulância, que foram fundamental para a minha vida. Tenho certeza que o Hospital Regional da cidade de Cajamar é referência pelo seu profissionalismo em atendimento. Serei eternamente grato” finalizou.

Lima ficou internado por vários dias e chegou a ficar inconsciente.

A polícia agora analisa imagens de segurança e investiga suspeitos de terem cometido o crime.

Materia: Fernando Crus

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....