spot_img
spot_img

GCM APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

Na data de 01/01/2016, uma guarnição de viatura da GCM efetuava patrulhamento preventivo no bairro do Ponunduva, quando em dado momento, avistaram um veículo Fiat Uno na cor vermelha, placas da cidade de Osasco e junto a este três indivíduos que ao avistarem a viatura, adentraram no veículo empreendendo fuga do local.
A guarnição de imediato solicitou apoio das demais guarnições GCM’s, onde os indivíduos abandonaram o veículo embrenhando-se na mata nas proximidades. Ao efetuar a consulta pelo emplacamento do veículo foi constatado que este fora produto de rouba na Cidade de Osasco. Horas depois com o adolescente R.G.S.F de dezessete anos se entregou aos GCM’s confessando que o veículo era roubado, alegando ainda que ele não participara do delito.
Com base nas informações colhidas, a guarnição GCM, deteve o adolescente encaminhando-o para a Delegacia em Jordanésia juntamente com o veículo apresentando o fato a Autoridade Policial de plantão que após análise dos fatos deliberou pela lavratura do BO Civil nº 06/2016, sobre Ato Infracional, com base no art. 157 CP (roubo). Após as formalidades legais o adolescente foi entregue ao curador (avô) e o veículo entregue a vítima do roubo.
 

Compartilhe

Outras notícias

Mora Fonseca: vagas para Operador de Produção em Cajamar

A agência Moura Fonseca, está com vagas para Operador de Produção, na cidade de...

Fábrica da Foxconn Brasil abre vagas na produção em Jundiaí

A Foxconn Brasil anunciou a abertura de vagas na área da produção, na unidade...

DHL abre vagas no Parque Empresarial de Cumbica, em Guarulhos

A DHL está com vagas abertas na área de logística, para trabalhar no Parque...