spot_img
spot_img

GCM APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Na data de 01/01/2016, uma guarnição de viatura da GCM efetuava patrulhamento preventivo no bairro do Ponunduva, quando em dado momento, avistaram um veículo Fiat Uno na cor vermelha, placas da cidade de Osasco e junto a este três indivíduos que ao avistarem a viatura, adentraram no veículo empreendendo fuga do local.
A guarnição de imediato solicitou apoio das demais guarnições GCM’s, onde os indivíduos abandonaram o veículo embrenhando-se na mata nas proximidades. Ao efetuar a consulta pelo emplacamento do veículo foi constatado que este fora produto de rouba na Cidade de Osasco. Horas depois com o adolescente R.G.S.F de dezessete anos se entregou aos GCM’s confessando que o veículo era roubado, alegando ainda que ele não participara do delito.
Com base nas informações colhidas, a guarnição GCM, deteve o adolescente encaminhando-o para a Delegacia em Jordanésia juntamente com o veículo apresentando o fato a Autoridade Policial de plantão que após análise dos fatos deliberou pela lavratura do BO Civil nº 06/2016, sobre Ato Infracional, com base no art. 157 CP (roubo). Após as formalidades legais o adolescente foi entregue ao curador (avô) e o veículo entregue a vítima do roubo.
 

Compartilhe

Outras notícias

Obras do novo reservatório do Polvilho está em fase final

Nesta quarta-feira (12), a equipe da Prefeitura de Cajamar realizou uma vistoria na obra de interligação...

Chefe do tráfico, em saída temporária, é preso novamente em Cajamar

A equipe da Polícia Militar, por meio do Pelotão Bravo, recebeu informações de que...