Um espancamento ocorrido na madrugada do último domingo (16), na Rua Charqueada, no Parque Paraíso, virou caso de polícia em Cajamar. A vítima, Felipe Pinheiro dos Santos (foto), de 35 anos, jogador de futebol, conhecido como “Pelé”, está na UTI com afundamento do crânio e fraturas na face.
Após ser espancado, os agressores fugiram. Populares, vendo a situação da vítima na calçada, acionaram a guarda de Cajamar, que fez buscas na região e encontraram os agressores com manchas de sangue. Eles estavam acompanhados de uma mulher.
Conforme o Boletim de Ocorrência, J.R. confessou aos guardas que agrediu a vítima por legítima defesa. Ele disse que revidou um soco que teria recebido da vítima, após tentar conversar com o mesmo. O outro agressor, identificado como L., informou que tudo começou em uma balada.
Pelo seu estado de saúde, a vítima não conseguiu dar a sua versão até o momento.
Apesar dos depoimentos, a Record teve acesso as imagens de câmeras de segurança que detalham o caso (veja no final da matéria).
Felipe Pinheiro dos Santos “Pelé”, está internado em estado grave no Hospital Albano, em Franco da Rocha. Além das agressões, também foi identificado sinais de apedrejamento.
Para o delegado, Dr.(a) Leonardo Pontes B. Montenegro, fica claro que a vítima foi exposta a risco iminente de morte em decorrência da agressão sofrida. Segundo o delegado, os agressores tinham a consciência de que suas condutas poderiam causar o risco de morte à vítima.
Ambos foram presos em flagrante e o caso está sendo investigo na delegacia de Jordanésia.