As avenidas da cidade estão se destacando com a implantação das luminárias de LED. O Programa ilumina Cajamar segue executando o serviço diariamente e já instalou a nova iluminação em avenidas do distrito do Polvilho, de Cajamar Centro, Guaturinho e essa semana a substituição das lâmpadas está sendo efetuada no distrito de Jordanésia.

ANTES – Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, em Jordanésia, antes da instalação de LED.

Nesta quinta-feira (30), a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos concluiu a instalação na Avenida Pedro Celestino Leite Penteado e na Avenida Dr. José Luiz Leme Maciel, na região central de Jordanésia. No decorrer da semana, o serviço já foi executado na Praça Conceição Gonçalves Ferreira, ao lado do Posto de Saúde do Parque São Roberto I, entre essas duas avenidas.

Praça Conceição Gonçalves Ferreira, ao lado do Posto de Saúde do Parque São Roberto I, também recebeu a instalação de LED.

A troca de lâmpadas convencionais por iluminação em LED, além de modernizar o sistema de iluminação pública da cidade, oferece diversas vantagens, principalmente em termos de durabilidade e economia, visto que, as novas luminárias têm um tempo de vida útil maior e utiliza menos energia. Ainda este ano, a expectativa é atender cerca de 60% do município com o novo sistema de iluminação.