spot_img
spot_img

Inaugurada iluminação no estádio Tobias Nogueira

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Agora se pode marcar jogos à noite no Tobias Nogueira. Mais uma conquista para os esportistas do município, muito bem comemorada no último sábado (30 de junho) com a presença de diversos ídolos do futebol paulista. Os atletas da Seleção Paulista de Másteres, que percorre o país realizando amistosos, elogiaram as condições do gramado e a qualidade da iluminação.

O selecionado cajamarense não decepcionou a torcida, mantendo o empate em 2 X 2 até os minutos finais do segundo tempo. Paulo César Capeta abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 25, Cajamar empatou com o gol de Mi e aos 37 passou à frente com o gol de Reinaldo. No segundo tempo, mais uma vez Paulo César Capeta fez a diferença e empatou aos 16 minutos.

O empate permaneceu até que, como sempre foi de seu costume, aos 36 minutos Geraldão aproveitou a oportunidade e balançou a rede a favor da equipe de craques paulistas.

Muito frio e alegria
Apesar do frio, alguns fatores colaboraram para aquecer a torcida. As pernas do trio feminino de arbitragem não foram os únicos motivos de animação. Populares ídolos do futebol paulista como Zenon, Biro-Biro, Romeu Cambalhota, Nilson, Gilmar, Rosemiro, Guinei, Luiz Carlos, Airton, Pires, Esquerdinha, Paulo César Capeta, Geraldão e Edu Bala disputaram os aplausos dos torcedores de vários times que souberam colocar a paixão pelo futebol acima do frio e das bandeiras de seus clubes do coração.

Por falar em coração, o do prefeito Messias estava a mil por minuto e não era sem motivo.

Além da presença de ídolos de uma época memorável do timão, o prefeito estava radiante por mais uma promessa cumprida em seu governo progressista. Messias, Davisão e os vereadores Tonho, Nenê Gonçalves, Anésio de Campos, Professor Irineu, José Roberto Negrão, João Missé e Pezão compartilharam com o diretor de Esportes, Daniel Fonseca, e sua eficiente equipe da alegria contagiante que o histórico momento proporcionou a todos que enfrentaram aquele ‘ventinho gelado’ que tentou congelar as orelhas nas noites de inverno cajamarenses. Houveram apenas dois cartões amarelos, um para cada time, e os ‘contemplados’ foram Nidão e Esquerdinha.

Compartilhe

Outras notícias

Friboi está com vagas para Monitor de produção em Cajamar

A Friboi está com vagas de emprego abertas para monitor de produção na unidade...

Homem acusado de extorquir prefeito de Cajamar continua preso

Milton Santana dos Santos, de 53 anos, mais conhecido como "Boca Rica", permanece detido...