ATUALIZAÇÃO:
A jovem foi encontrada na tarde de sexta-feira (4). Clique AQUI para ver a matéria.
A jovem Cristina Ferreira Pauletti, de 33 anos, desapareceu na última quinta-feira (03), após sair de casa em direção à escola Veneranda, no centro de Cajamar. Ela saiu do bairro Lago Azul, onde mora com o namorado, em direção à escola, onde foi pegar os documentos de transferência para a filha estudar em Santana de Parnaíba, onde irá morar com o pai. Uma câmera de segurança registrou o último momento em que foi vista saindo da escola, por volta das 13h.
No trajeto de volta para a casa, Cristina passou por uma estrada rural e deserta que liga Vau Novo/Lago Azul até o centro de Cajamar, quando desapareceu.
A polícia e a Guarda de Cajamar foram comunicadas do desaparecimento e buscas começaram a ser feitas no trajeto até sua casa. Em um dado momento, a moto de Cristina, uma Pop 100 cor preta e vermelha, e seu capacete rosa, foram encontrados perto de uma trilha que liga a uma pequena cachoeira que existe na região.
Desde então, a Polícia Militar, Bombeiros e a Guarda de Cajamar, realizam buscas na área próxima de onde a moto foi encontrada. O Helicóptero Águia também ajuda nas buscas.
Cristina tem cinco filhos pequenos.