A grave dos motoristas de ônibus da Capital, afetou diversas linhas da capital na manhã desta sexta-feira (6). Apesar da paralisação de diversas linhas, na região de Cajamar e Santana de Parnaíba, não foram identificados problemas em relação às linhas, tanto municipal, quanto intermunicipal.
A EMTU informou que algumas linhas que operam na região metropolitana de São Paulo, podem registar atrasos, porém, a operação segue normalmente.
Na capital, a SPTrans informou que 70% da frota que circula na manhã desta sexta, operam normalmente.
Por conta da paralisação parcial de motoristas e cobradores de ônibus da capital, o rodízio foi suspenso.




