spot_img

Marido mata esposa e esconde corpo no bairro do Ponunduva em Cajamar

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro do Ponunduva em Cajamar após descobrirem que um homem matou sua esposa e escondeu o corpo por vários dias dentro de casa. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem teria espancado e enforcado sua mulher até a morte.
Após o crime, seu marido deixou o corpo na residência e se deslocou para o Bairro Parada de Taipas, na Capital, ficando alojado em casa de parentes. Após alguns dias, Denis Fernando da Silva de 26 anos, se entregou à polícia levando as autoridades até o local do crime, localizado na Rua Paulina no bairro do Ponunduva.
No local, próximo à igreja Congregação, foi descoberto o corpo de sua esposa já com início de decomposição, caído no chão, com sinais de violência e sangue. No local, Denis também confessou que era usuário de drogas, justificando as drogas e pinos que estavam em sua residência.
O crime ocorreu na última sexta-feira (31/03) e descoberto somente na manhã do domingo (2).
Arrependido, Denis Fernando da Silva de 26 anos, autor do crime, se entregou à polícia alegando que matou sua mulher por legítima defesa, pois sua mulher teria o ferido com um facão durante uma desentendimento.
Joana Maria de Brito, conhecida como Irmã Joana, de 45 anos, frequentava uma igreja evangélica no bairro, e era muito querida pala irmandade local.
O casal havia se casado no início deste ano.
Como não houve flagrante, Denis foi indiciado e aguardará julgamento do processo em liberdade.

Compartilhe

Outras notícias

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...

Santana de Parnaíba realiza jogo para ajudar Rio Gande do Sul

A prefeitura de Santana de Parnaíba, realizou na última sexta-feira (17), no estádio municipal...